quarta-feira, 11 de maio de 2011

Frownies: Alternativa ao Botox?

Já imaginou colar vários adesivos no rosto e acordar com a pele lisinha? Quando vi esse produto fiquei um pouco incrédula, mas sou adepta da máxima "ver para crer" e lá fui eu testar. Comprei uma caixa de Frownies no E-bay. Depois de um mês o produto chegou e confesso que me senti um pouco estranha em colar um monte de adesivos no rosto esperando acordar rejuvenescida. A imagem no espelho foi assustadora. Pra minha surpresa, não é que o negócio realmente funciona?

Frownies são adesivos que devem ser colados na pele para "esticar as rugas". Você molha o adesivo e cola na área enrugada. Quando seca, o produto fica bem duro e adere bastante a pele. Não tem como descolar enquanto você dorme. Na manhã seguinte é só remover os adesivos e temos a falsa sensação que as rugas desapareceram. O efeito "Cinderela" não dura para sempre. É preciso usar todos os dias para manter a pele esticadinha. Se parar de usar, a pele volta a ficar enrugada como uma ameixa seca.


Veredito:
O uso contínuo realmente diminui as rugas. Algumas pessoas me perguntaram do que é feito esse produto. Não sei e prefiro continuar sem saber. Para ser tão eficaz, coisa boa não deve ser.

Prós:
Fácil de usar
Eficaz

Contras:
Pode ser um pouco ridículo circular pela casa com adesivos colados no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário