quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nem tudo o que reluz é ouro


Um dia acordei e resolvi que precisava de algum produto milagroso para deixar minha pele esticadinha. Entrei no google e digitei "produto milagroso para esticar a pele". Encontrei vários produtos que diziam acabar com as rugas. Depois me muita pesquisa resolvi comprar o Akinèsine da Anna Pegova. Pelo preço que paguei, achei que fosse rejuvenescer pelo menos 10 anos. O único efeito que deixou minha pele com aspecto adolescente foram as acnes que apareceram no meu rosto. Me arrependi muito de ter comprado esse creme. Não serviu para nada e custou 370 reais na época. Hoje o valor abaixou e custa 276 reais. Duas semanas depois que comprei o produto recebi uma ligação da loja perguntando o que eu achei do produto. A mulher ainda teve a cara de pau de dizer "os componentes do produto são muito fortes, por isso ocasionaram espinhas".

Todo ano no mês do meu aniversário recebo um vale presente da Anna Pegova. Usei esse vale presente uma vez e fiz uma hidratação facial que deixou minha pele péssima. Nunca mais voltei lá. Eles continuam enviando vale presente todos os anos, mas nem de graça eu quero.

Se alguém procurar uma loja da Anna Pegova na França, não vai achar. Aqui no Brasil eles cobram o olho da cara em produtos que não prestam. Na França os produtos Anna Pegova são vendidos em farmácias. E não é em qualquer farmácia.... só nas mais xexelentas e baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário